sexta-feira, 26 de junho de 2009

novidade no show

ainda sobre o show novo, tinha aparentemente esquecido de comentar, mas na verdade não comentei por não saber bem o q dizer sobre o assunto....

nos shows da nova turne o João Barone canta uma música...
um baterista cantar traz diversos problemas, problemas técnicos mesmo, a barulheira da bateria perto do microfone de voz atrapalham bastante, mas isso eles conseguiram resolver tão bem q fiquei espantada....
a questão é a música q tocam, dos los hermanos, o Vencedor... musica q nao gosto, de uma banda q eu também não curto muito... achei a letra infantil e a melodia maomeno, a versão original parece de bandinha de colégio q acabou de fazer fita demo pra tocar no festival da escola....
com os Paralamas tocando a música engrossa um pouco, fica de gente grande.. mas sei lá... nao me anima....
o João cantando conseguiu ficar igualzinho a gravação dos los hermanos.... achei incrível isso, nao conhecia a música e fui procurar na internet a versão original, tomei um susto....

enfim.... ao final, ver o Barone empolgado, feliz, cantando e cantando bem, vale muito à pena... afinal, o melhor dos paralamas é esse jeito de estar sempre feliz, sempre mostrar o quanto é bom tocar... acho q paro de ir em shows deles o dia q eles subirem no palco para tocar com cara de quem bate cartão de ponto pra ir pra linha de produção de uma fábrica....
o amor deles tocarem é meu amor de ouvi-los... enquanto eles fizerem o som que eles gostam de tocar estarão fazendo o q eu gosto de ouvir...

enfim, podem tocar los hermanos, raul seixas, até lulu santos, q eu to lá com vcs... mas é lógico q prefiro qdo tocam coisas q eu gosto....


João tocando, juro q achei q tinha foto dele cantando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário