terça-feira, 23 de junho de 2009

Lançamento do Brasil Afora

Sobre o show de lançamento do Brasil Afora sexta e sábado no Palace, coloco minhas observações...

o Show mudou bastante, mas não tocam muitas coisas novas. para quem foi aos últimos shows antes desse do lançamento a maior novidade é o set acústico, por que o resto já vinha sendo testado em outros shows...
o show está realmente bonito, a banda mudou a posição dos músicos no palco, eles ficam agora mais próximos, achei muito interessante....

ouvi muita gente emocionada dizer que estes foram os melhores shows dos paralamas, bom, já vi alguns mais emocionantes, mais marcantes e até melhores, mas aí é opinião minha, de quem já viu muito show por aí.
Acho que para mim nenhum bate o lançamento do Hoje no Canecão... o Show naquela vez não havia sido testado antes (aliás, havia alguns dias antes do show, lá no canecão mesmo, numa apresentação fechada se não me engano para o grupo dos hospitais d'or), então para mim era totalmente inédito, mesmo eu tendo assistido praticamente todos os shows da banda nos meses anteriores em varias partes do país... e eles estavam mais nervosos com a mudança total do show...
desta vez não sei, nao foi o mesmo, talvez por que meu envolvimento dessa vez tenha sido menor... como disse, isso é tudo opinião....

o Set acústico é algo q eu sentia falta, curtia muito na época q ele existiu, ficou muito bom, amei o Fera no violão, demais.... acho q uma ou outra música não se encaixaram tão bem (especialmente pq algumas pedem mesmo um tecladinho), mas é legal ve-las em versões diferentes...

eu as vezes, como super fã, q já foi em milhões de shows, quero ouvir umas músicas nada a ver deles... então piro qdo eles mudam muiiiito o show, mas de qq forma, ouvir meu erro, lanterna, vital entre outros mega sucessos é sempre especial e acho q sem essas o show não é realmente o show....

aí vão alguns vídeos q eu fiz na sexta feira... depois posto algumas fotos... fiz mais videos, mas devido a alguns problemas de distração, eles não ficaram bons
http://www.youtube.com/watch?v=ujWbLSdt-9I
http://www.youtube.com/watch?v=35YsPkgM3wQ
http://www.youtube.com/watch?v=3a71GYhRh7M

o vídeo de vital era pra ficar super hiper mega tremido mesmo, como disse meu amigo Rapha, foi só um terremoto chamado Ceres... eu queria saber como ficaria um vídeo comigo pulando mesmo pra gravar.....

desta vez não irei ao Canecão, nao verei o Lançamento Carioca, mas acho q não ia ter o mesmo charme do lançamento do Hoje para mim, já que já vi os shows, prefiro guardar aquele dia na minha memória sobre o glorioso Canecão....

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário