terça-feira, 23 de junho de 2009

Blogs e paralamas

queria poder colocar aqui estatísticas, tipo já fui em 86923564 shows, gastei 456485742 reais com ingressos, 82346957236 com cds, mais 3572478 com vinis e coisas do genero.... mas não posso, nao as tenho, não sou organizada a ponto....
mas posso aqui dizer, sou fã há 12 anos, 7 meses e 27 dias.... quase metade de minha vida... aliás, dia 29/10/2009 será o dia que comemorarei a supremacia da era paralâmica sobre o período obscuro da minha vida anterior a eles.
já não me lembro mais como era a vida antes, só lembro que era pior...
são 56 shows desde dia 24/09/2002, quando presenciei a banda voltar aos palcos, para alegria, lágrimas e arrepios dos fãs....

há algum tempo penso em colocar de volta no ar meu site sobre a banda....
para os q acompanham a internet há tempos, sabem que antigamente as pessoas faziam sites, o meu era um dos poucos deles, hoje em dia os blogs fazem esse papel, são mais simples de se trabalhar, eu pessoalmente não gosto deles, acho que eles apagam o passado, já que ninguém tem paciencia de fuçar em posts antigos... e eles exigem uma grande dedicação de quem os faz, para publicar sempre coisas novas....
com a era dos blogs, os servidores gratuitos sairam do ar, e com eles o meu antigo site... tenho meios de colocá-lo no ar no momento, mas não sei se o farei.... assim qeu tiver tempo acho que sim... mas devo ceder às maravilhas dos blogs... eles permitem que as informações sejam atualizadas de forma prática e rápida, então vou manter esse blog dentro do site q colocarei novamente no ar... apesar de ser conservadora, tentarei me manter atualizada....

então viva à volta dos que quase se foram.... site de volta ao ar em formato blog temporariamente, com notícias atualizadas sobre os paralamas.

Bjos Paralâmicos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário