segunda-feira, 24 de maio de 2010

expresso Sampa-Marília- Sampa

A idéia: sair de sp 9 da manha, almoçar em botucatu e ir para marília para ver o show dos paralamas 17h.
A distância: 438km, total 876 ida e volta.....

essa seria a famosa roubada que o Nando (quem sabe quem é sabe quem é) vive me incentivando a entrar...
mas no fim, como muitas das roubadas q eu me meto, deu muito certo..... é lógico q eu cheguei em sp só uma da manha morta e só acordei meio dia perdendo aula e treino, mas tudo valeu a pena...

para quem não sabe, Os Paralamas estavam fechando a virada cultural paulista (para nós da capital apelidada de virada do interior).... eles tocaram meia noite em piracicaba e foram para Marília tocar 5 da tarde... a virada é um evento de 24h de shows e apresentacoes culturais... no caso da virada do interior, cada cidade com sua programação, a maioria das bandas q eu pesquisei iriam tocar em 2 cidades, uma em cada dia...

o show deveria começar 17h e a virada acabaria 18 (havia começado 18h do dia anterior)... mas começou com meia hora de atraso, e, graças a Deus, acabou só 19h....

qdo chegamos lá, parecia q nao ia ter show, tudo vazio, sossegado demais.... só mesmo na hora do show q encheu, e encheu bem.....
o setlist foi igual ao dos útlimos shows, deu pra pular muito e ficar com calor, mesmo com o friozinho q tava lá....
para variar, o povão não conhecia as músicas novas e se empolgou mais com os sucessões do passado... mas qdo se empolgou, empolgou mesmo... a ponto do Herbert olhar pro Bi e falar "caraaaalho..."

o povo era bem, mas beeeeeem mais civilizado q o pessoal da virada de São Paulo... foi um show aberto com muita classe, pouca sujeira, menos empurra empurra q o normal e tal...
mas sempre tem algum mané q fica paradão com os braços cruzados, e ele sempre tem q estar do meu lado, no caso desse show, eram 2... coitados, sofreram com meus pisões no pé, mas onde já se viu não pular em show (pq será q eu sempre lembro do bi qdo alguém cruza os braços e fica imóvel do meu lado no show???)

o Herbert fez questão de ficar imitando minhas mímicas bizarras pra representar as letras das músicas, só pra rir da minha cara mesmo... uahuaa
mas tudo bem, HV tenha certeza q eu vou ser sempre aquela q pula na hora q ninguém mais pula, grita, bate palma, canta junto e faz mímica, com o resto do mundo participando ou não... huahuaa
tenho certeza q isso é "o que eu posso ser pra vc"....

só toquem mais em Sampa peloamordedeus...
adoro contar minhas histórias épicas, 5h pra ir e 5h pra voltar de um show, mas tb gosto de contar histórias tipo saí, meia hora depois tava no show, qdo ele acabou, meia hora depois tava em casa.... são emocionantes esses dias tb, até pq meu pé qdo não está dormente pula bem mais alto... uaauhah

ah, detalhe, depois do show fui arriscar, quem sabe não conseguia ir no camarim, qdo chego tava uma muvuca, gente gritando, empurrando.. chega a pm, ameaçando vir com a cavalaria para abrir espaço, resolvemos ir embora, qdo estávamos saindo chegam os cavalos, daqueles gigantes pra cima do povo.... eu hein... saí fora, até pq nem podia esperar, saindo logo depois já cheguei só 1h em casa.... mas de qq forma: PM #fail hein.... cavalaria pra cima do povo é #muitafaltadesacanagem..... uhahuaa... twitter vicia mesmo..

Agora vou fazer os milhões de trabalhos da facul q atrapalham meu sono...
Farewell

Nenhum comentário:

Postar um comentário