sábado, 29 de maio de 2010

CDzinhos novos q vi por aí...

hj tava passeando nas americanas qdo me deparo com o "Brasil Afora" por 10 reais.... fui olhar, tinha tb o "Arquivo" por esse preço (esse vc até acha mais barato por ser cd antigo), mas fui reparar mais de perto e vi que são uma versão mais simples do cd, com capa de papel e um plástico pra prender o cd (como se fosse meia caixa plástica), imagino q o encarte tb seja resumido... em suma, é um piratão original... uhahua.. não vai estragar o seu aparelho (acreditem, alguns piratas estragam sim, meu microsistem companheiro de adolescência sofreu desse mal)...

aproveitando o embalo do post, a votação do Prêmio multishow foi adiada, então votem mais lá.....
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote/

puts, já to com saudades de um showzinho... a nova intro de "A novidade", com o Baixo de "sem mais adeus" não sai da minha cabeça (to sonhando em conseguir tocar pelo menos essa intro), ainda mais com o silencio que fica até q o resto do povo descubra q música é... aliás, isso ta acontecendo direto nessa e em "Meu erro"... me divirto...

ah, quem tiver de bobeira por aí, dá uma fuçada na minha nova iniciativa:
http://osparalamasemingles.blogspot.com/
vamos ver se tenho fôlego para manter, por enquanto postei a tradução de todas as letras do primeiro cd, leiam, palpitem, critiquem e tb elogiem pq eu adoro confeti....

Farewell goodnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário