quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Só pra dar um oi....

to naquela correria da vida, tá dificil escrever, nem sei como aguentei ficar acordada para ver e gravar o Som Brasil, mas ainda bem q consegui.... muito bom... em especial as versões Rap-Regueiras do B Negão com o Ras Bernando....

como um lento processo de volta aos antigos hábitos paralamicos, voltei a ter paciência de ler emails das listas de discussão dos paralamas... em parte graças às mensagens do Digão, q trazem conteúdo, coisa q há tempos faltava no mundinho dos fãs da banda... enfim.... ando voltando aos pouquinhos.... hoje tirei os emails da lista de discussão de resumos diários para emails individuais... acho que já é um grande passo...
agora fã clube, galerinha paralamica, acho q só se a gente fizesse um fã clube senior total.... ahuahuauah... não tenho mais paciência pra essas coisas...

enquanto isso o mundo gira e eu espero os tão prometidos shows em Sampa... pq com essa gripe suína ferraram todos os meus feriados... viajar será impossivel... mais tempo para minha iniciação científica, menos para o meu lazer....

E já é hora de vestir o velho paletó surrado e caminhar sobre o caminho pisado
Que conduz rumo à batalha que Inicia a cada dia conseguir um lugar p'rá sentar e sonhar na lotação, é tudo igual, igual, igual

2 comentários:

  1. graças a mim ? obrigado !!! beijo pra vc !

    ResponderExcluir
  2. é né, ia ser por quem mais?? vc é a única pessoa q manda emails lá... uauahhuahua

    ResponderExcluir