sexta-feira, 21 de agosto de 2009

show dia 31

fui hoje na vita derm, pelo jeito 'e sussa gastar 80 reais na loja, 2 ou 3 produtos bastam (vc escolher se isso 'e bom ou ruim), parecem bons os produtos, s'o vou esperar chegar meu cartao pra poder parcelar....
esqueci de ver se ganha um ingresso ou um par (q egoista eu sou), mas acho q 'e um s'o

o joao tocou com a Rita Lee no premio multishow, quem puder procure o video, nao estou com o link aqui e a wireless do vizinho anda bem lenta pra procurar, sera q vale bater na porta dele pra reclamar.....

bom, agora me vou, chorar um pouco a morte de meu ipod

farewell e vejo todos dia 31 na vita derm....

2 comentários:

  1. Meus pêsames pelo Ipod. Espero q vc demore menos a enterrá-lo q o Michael Jackson. Vc já fez autópsia nele pra apurar a causa mortis ?

    Tem o vídeo do João no VMB pra donwload lá no meu blog.

    E quando testar os produtos da Vitaderm, divulgue os resultados aqui no blog ! :))))

    Beijo !

    ResponderExcluir
  2. Então digao... o ipod ta funcionando... só vai ser um registro histórico, já q nao posso mais atualizar musicas nele... jo coloco o link do seu site pra galera fazer download

    ResponderExcluir