quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ingressos na mão, sim, ingressos..... comprei 100 reais na loja e convenci a mocinha a me dar 2 ingressos.... agora só preciso de compania pra ir.....

os produtos, bom, comprei 2 para dar de presente para minha amiga q ajudou demais na minha iniciação científica.... mas já da uma vontadezinha de roubar... um é uma máscara de hidratacao para a pele e outra é um hidratante q segundo a minha mae é muito bom...... e comprei mais 3 coisinhas pra mim... como minha única grande vaidade é meu cabelo, comprei um shampoo de café e sei la mais o q, bem gostoso, e um creme de hidrataçào rápida (nao precisa deixar agir) q as duas atendentes da loja elogiaram muito.... por curiosidade comprei tb uma ampolinha de creme ultra mega q é pra aplicacao unica, mas ainda nao tive paciencia de usar, pq esse tem q deixar agir... huahua.... esse é o relato dos produtos....
bom, eles valeram a pena, e o show vai valer a pena de novo.....

para quem ainda nao o fez, votem no VMB, o link ta la em baixo.... acho q ainda dá tempo....

bom, até dia 31 os posts terao q ser assim, rápidos....

2 comentários: