terça-feira, 20 de abril de 2010

uma música na radio

Meu irmão chegou em casa ontem me falando de uma versão estranha de Meu Erro q ele ouviu na rádio, no carro, qdo voltava pra casa, aparentemente parte da trilha sonora da malhação...

bom, pesquisando aqui, achei a versão música, é da banda de reggae no Rio Grande do Sul Chimarruts , curti bastante, também achei um vídeo deles tocando uma Brasileira, ... vale a pena escutar, especialmente para quem, como eu, curte um bom reggae... realmente a versão é trilha da malhação, espero q as novas gerações de alienadinhos não passe a achar q a música é deles (odeio qdo essas coisas acontecem)...

mas fica a dica
meu erro
Uma Brasileira
mas procurem no google q tem umas versoes ao vivo, tem muita coisa mesmo...
nao garanto essas q mandei, como minha net ta ruim eu não consegui ver até o fim....

ah, votem n'Os PdS para o prêmio Multishow, acho q ainda tá rolando a votação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário