domingo, 11 de abril de 2010

Show de Guarulhos

puts, depois de uma semana tensa estudando e uns probs na vida pessoal fui pro show, esperando é claro sair dele muito melhor, como de costume....

a ida pra Guarulhos foi tranquila, me enrolei em casa, entao cheguei meio em cima da hora lá...
eu estava na dúvida sobre como seria o espaço, então cumprimentei os conhecidos na porta e já entrei pra ver....
era um local coberto com as laterais abertas... se chovesse, parte do povo ia se molhar...
o palco era grande, o lugar também, consegui um canto bom, quase na grade (durante o show cheguei mais perto).... foi super tranquilo e confortável, sem empurra empurra, só o vento frio tava chato e o sol q bateu na cara do Bi na hora do por do sol deve ter incomodado ele... mas bem q eu queria ter uma máquina pra tirar uma foto, a luz ficou ótima...

o público q tava foda... tavam animados antes do show, qdo a banda entrou gritaram demais (acho q a acústica do lugar ajudou tb pq meus ouvidos pareciam q iam explodir com a gritaria), mas, na hora q comecou o show, (com "sem mais adeus" como sempre) o povo parou... ficou um marasmo, era de assustar... e isso aconteceu em quase todas as músicas q nao eram hiper mega master conhecidas....
uma mina do meu lado ficou quase o tempo todo de braço cruzado, dava vontade de bater... aliás, conheco alguém q assiste show assim (né Sr. Felipe) mas enfim, mais pro fim do show o namorado dela fez ela se mexer um pouco... como no fim do show as músicas são mais conhecidas pelo povão, o público todo se animou mais....
aí qdo parou o show a galera gritou muito pedindo bis, muito mais do q se costuma gritar (o povo ta mal acostumado, acha q nao precisa mais pedir bis, já q as bandas voltam mesmo)... achei tudo muito estranho, esse animo e desanimo....

mas me diverti demais... pq nas músicas menos conhecidas, q em show me animam mais, pouca gente tava se animando.. parecia q eu tinha um show só pra mim.... uhaahua
excessão honrosa pra menina q tava na frente do cara parado na minha frente... tava quase tão loka qto eu....

bom, o setlist foi basicão, como não pode deixar de ser nesses shows... o discurso político antes do show foi beeeeem desnecessário.... mas foi um ótimo show, o lugar era legal mesmo, acho q todo mundo conseguia ver a banda, foi muito bom pra desestressar, esquecer tudo, ou lembrar e digerir né... puts, digeri muita coisa hj... o Herbert ficou me olhando de novo, certeza q me viu chorando numas 2 músicas... até me mandou um alô durante o show, imitando meus gestos....

No final ainda encontrei a galerinha da velha guarda de fãs, puts, galera gente boa demais, tempos bons aqueles.... hj em dia, prefiro ver, shows sozinha, mas com esse povo era bom....

assim q receber as fotos do pós show eu posto por aki e assim q escanear posto as fotos velhas q ganhei hj.... puts, acho q tenho uma nova foto preferida....

cara, é incrível q todo show eu lembro de uma descrição que meus pais fazem da troca de energia entre palco e público (meus pais trabalham com teatro), eles falam da força da energia quem vem do público, q vem e troca com a sua também... já senti isso em níveis absurdos de concentração em jogos de handebol, qdo a sintonia com o resto do time era tão grande q eu sentia a troca de energia entre membros do time, já joguei com febre alta, sem conseguir nem ficar de pé, só com energia das outras do time... mas eu percebo essa energia vindo e indo todo show dos Paralamas... é uma experiência transcendental... e hj foi especial isso...parece q toda a minha energia q foi pra lá, q não era das melhores, já não ta mais aki, virou grito, pulo... e to me sentindo nova... demais... posso até estar viajando, mas eu sinto isso...

puts, esse show me deu muita vontade de tocar o "Brasil Afora" no repeat por uns dias...

reggae B em Araraquara em Maio, vamos lá hein galera, qdo souber mais infos eu aviso... é longe pra kct eu sei, mas vale o trampo, eu garanto...

Galerinha, último dia pra entrar na promoção da guitarra do Herbert:


Bju Bju
Vou estudar pq ano q vem eu estarei trabalhando no melhor hospital do país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário