segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Totalmente OFFTopic

Fiquei pensando, essa postagem é muito pro meu outro blog, mas pra mim a questão é muito paralâmica....

ontem fui no show do Sting.... adoro The Police, nao sei todas as musicas de cor, nao conheco mais q os sucessos, mas adoro e pronto.... foi um dos melhores shows q já fui, me senti realizada por ter ido.... mas ao ver o Sting não pude deixar de reparar q ele está um tanto quanto parecido com alguém q conhecemos....

essas fotos foram tiradas do telão, já q estava na grade, mas da grade da pista de pobre, entao tinha alguns km entre eu e o palco...




e esse é ele na época q veio ao Brasil... na época em q tocou com os Paralamas, EM 8 de dezembro de 2007... ocasião em q, segundo boatos, ele entrou no camarim dos paralamas e disse pro Bi "you're The best"


pelo jeito temos um novo fã de Paralamas no mundo... huauhahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário