domingo, 29 de novembro de 2009

e a racionalidade se vai

hoje não dá, como diria Renato Russo....
não dá pra ser racional nos comentários....
hj passei mal o dia todo... nem consegui ir pro trabalho, fui me arrastando pro show e pensando no q faria se desandasse a vomitar freneticamente de novo....

mas aí recebi o abraço mais curativo do mundo, pra quem nunca experimentou, o abraço do Bi é bem melhor q emplasto Brás Cubas.... (quem não leu memórias póstumas de Brás Cubas não venha ler meu blog....)

vi o show... nem as mesas malditas e meu lugar meio pro fundo e do lado q eu nunca fico no show atrapalharam.... o mal estar só voltou qdo fiquei de pé e comecei a pular, adoraria q fosse show de verdade (show de verdade é show de pé), mas acho q hj nao ia rolar, eu certamente ia passar mal....

filmei, fotografei tudo...

mas manooo.. o q é o show d'Os Paralamas.... meu... sei la.... pira... resolve qq stress, qq coisa.... só sorriso do comeco ao fim...

não sei nem explicar.... eu estudo, tenho 3 empregos, não tenho tempo pra mim nem pra nada, qdo saio, saio já morrendo e pensando na hora de ir pra casa... nem treinar e jogar to conseguindo mais.... a única coisa q nao abro mão, a única coisa q me faz esquecer as contas, os fichamentos de sociologia, a monografia ou qq coisa q me estresse são esses 3.... é o único lazer absolutamente meu....
ai como eu amo essa banda...

tinha até esquecido do set acútico, foi bom, me pegou de surpresa... foi como se fosse a primeira vez de novo....
tive a impressão q a luz mudou um pouco em varios momentos... especialmente nos solos, q tem uma backlight forte no Herbert.... e nao lembro em q musica senti algo diferente no baixo... não tenho certeza se eu q nao tinha reparado em algumas coisas nos outros shows e só vi agora....

e no final, nunca vi eles tão cercados... parecia banda gringa no Brasil... no fim desisti de falar com eles ou tirar fotos pra tirar fotos deles cercados pela multidão...




e ainda achei por lá minha professora de história, tia de uma das minhas melhores amigas na infancia... incrível essas coisas... fiquei feliz de pode ajudar a conseguir um atografo pra ela.... alias.... Zé... vc é um fofo... uhaua... valeu mesmo.... e ainda ganhei carona pra casa.... eu preciso de um carro... ir pros shows de busão nao ta rolando.... ou o busao passa a funcionar até mais tarde ou os shows comecam mais cedo.... de taxi nao vai rolar...

agora vou nanar e rezar pra nao estar pior q hj amanha....
Amo demais todos vcs....
e Bi, obrigada por ter o abraco e o sorriso q resolvem qq problema, desde problema de física da prova do ita até ressaca... uhauaau ...

Bjos TAZinha

2 comentários:

  1. Oi ! Paralamas cura toda os males... tudo bom com vc ? Beijo !

    ResponderExcluir
  2. tudo bem.... quer dizer... to de bem com a vida, mas a vida ta foda... uhahuaa... pelo menos to vendo algumas luzes no fim do tunel, pena q tão lá longeeee....

    ResponderExcluir