segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Expomusic

até que enfim começo a ter assunto... até demais pro meu tempo de escrever...

domingão deixei um campeonatinho de futebol pela metade pra ir pra expomusic (diria q meus joelhos agradecem, mas depois de andar a feira toda mil vezes eles não me agradeceram)

como sempre, ninguem sabe o q eu to fazendo lá.... mas eu curto ir... a música é uma parte importante da minha vida e eu fico doida na expo, quero ver tudo, todos os stands... e esse ano estou empenhada nos meus treinos de baixo (ainda estou péssima, nem peçam pra me ouvir) e estava olhando tudo pra um dia tvz decidir comprar um baixo q não seja o meu grande sonho de consumo (acho q esse só roubando um banco, pq nem tem no brasil) mas q eu curta.......

enfim, além de toda a diversão expomusic de ser, o Fera tava por lá, tocou no stand da Tokai e depois levei ele na Rede Blitz pra fazer uma entrevista, favorzinho pro meu amigo Cleber q é locutor lá e fã de Paralamas também (será q eu tenho alguma outra forma de fazer amigos?)....


Este ano de Paralâmico só estava ele por lá, mas já foi legal pra marcar presença... é difícil passear com ele pq várias vezes a galera parava pra tirar foto e pedir autógrafos....

bom, é isso.... agora vou fazer novo post dos acontecimentos de hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário