domingo, 19 de julho de 2009

últimas

4 shows dos paralamas perto de São Paulo em 4 dias... como eu queria voltar a ser vagal...
mas como o trabalho não me permite muita coisa, fui só no de Ribeirão Pires, Festival do Chocolate...
bom, o chocolate também foi uma atração tentadora.... festival simpático muitas opções de comer, praticamente um campo minado para uma diabética como eu... mas consegui me controlar....

antes dos Paralamas vi 2 bandas horríveis, creio eu q da região.... tá, horrível é exagero, mas eram fraquinhas.... apesar de ser outro palco, as falhas do som já me assustaram um pouco... no show dos paralamas elas apareceram também, menos graves e solucionadas com muito mais rapidez.....

antes do show choveu muito, durante só teve uma garoinha.... mas a chuva anterior serviu pra molhar o gramado (era um estádio, com a grama coberta de placas de madeira), as tabuas iam afundando enquanto a gente pulava, e algumas quebravam, eu mesma quebrei 2 pulando no show.

o show foi parecido com o que eles estavam fazendo antes da turnê do Brasil Afora, sem o set acústico. mas já com o palco da turne nova.... acho que para esse tipo de público, de festivais e grande eventos, eles tentam fazer uma coisa mais pop... pena q o Herbert diminuiu o trecho de every breath you take que ele canta, espero q seja só para esse show e ele volte a tocar um trecho mais longo....

acho q foi isso, foi um show legal, mas daqueles q eu fico lá no fundo pra pular e dançar, ir pro meio da galera e aguentar gente mala q nunca foi em show estraga minha alegria.....

qto aos outros shows, em Paulínea teve 2, um fechado para convidados do festival e um aberto de graça pro povão.....
o de Ribeirão Preto não sei direito como é...

ia gravar o "Paralamas em Close UP" que passou no canal Brasil, tenho uma cópia, mas em qualidade baixa, só que acabei esquecendo.... o jeito é ver no youtube, sim, está no youtube, para os curiosos:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=A1D47B01F29EC8DF&search_query=paralamas+em+close+up

espero que gostem, curto bastante esse documentário, especialmente eles passeando de jipe em Brasília.

xoxo

Um comentário:

  1. Oi !!! Lá no final desse post, tem o link pro download do Close-up: http://tendoolua.blogspot.com/2009/07/13jul-paralamas-em-close-up-no-canal.html

    Beijo,

    Rodrigo

    ResponderExcluir