segunda-feira, 29 de março de 2010

Enfim, agenda

até que enfim saiu a agenda de shows.... nada em sampa pra variar.... agora só me resta planejar viagens, já me convidaram pra um no interior em maio, provavelmente eu vou em um ou dois... engracado eles tocarem em cidadezinhas do Paraná que fizeram tão parte da minha infância....
se eu fosse rica iria pro de NY... dependendo do q eu tiver q fazer dia 18, vou no de Brasília... e assim vai.... os shows que eu vou poder ir estão tão indefinidos quanto o meu destino, ambos dependendo de algumas provas q eu vou fazer....

Abril 2010
10 - Rio das Ostras, RJ
Rio das Ostras
16 - Maringá, PR
Country Clube Maringá
17 - Cianorte, PR
18 - São Francisco do Sul, SC
21 - Brasília, DF

Maio 2010
08 - Rio de Janeiro, RJ
Olaria
09 - Parauapebas, PA
Praça de Eventos
15 - Guaíba, RS
Praça Pública
22 - Piracicaba, SP
Virada Cultural
23 - Marília, SP
Virada Cultural
29 - Belém, PA

Junho 2010
12 - Estados Unidos
Central Park - Nova York
15 - Bauru, SP
Alameda Quality Center
26 - Indaiatuba, SP
Praça Pública

Julho 2010
03 - Montenegro, RS
SESC
08 - São João da Boa Vista, SP
Recinto de Exposições
10 - Chapada dos Guimarães, MT
c/ Titãs - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário