sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Primeiro post 10

Primeiro post desse ano 10...
apesar de estar de férias, estou numa correria só, saindo de um emprego, continuando em outro e procurando mais um pra sair desse segundo.... tá, devo concordar qdo dizem q eu adoro trocar de emprego... vida de estagiário é assim....

confesso q tinha esquecido da existência do Blog até o Nan me lembrar dele ontem.... prontofalei.... uaahua

não tenho muitas novidades pra postar, só a boa e velha agenda de shows:
Fevereiro 2010

06 - Aracaju, SE
Projeto Verão de Aracaju

Março 2010

06 - Torres, RS
Praia de Torres
12 - Curitiba, PR
Teatro Guaira - c/ Titãs
13 - Paraguai
Estacionamento da N9NE Bar&Lounge
19 - Gravatal, SC
20 - Rio de Janeiro, RJ
Morro da Urca

Tem 3 shows q eu quero muito ir... um pq é numa cidade e num lugar q me traz muitas lembranças familiares (não é todo dia q os pds tocam no mesmo palco q minha mãe fazia temporadas) e os outros 2 são locais q eu sempre sonhei ver show dos pds...
como não to assim podendo viajar tanto, acho q só um dos 3 será o escolhido, quem arrisca o palpite?? uahauha
mas tenho certeza absoluta q foi ficar lamentando os outros 2 q não fui :/
sou assim né... sempre reclamando... uaauha

farewell e rezem pela minha sorte nas entrevistas de estágio...

2 comentários:

  1. Acho q vc vai na Urca. Q Inveja !

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. poizé... amanhã comprarei ingresso...
    o do Paraguai me conformei q nao vou, já q nao vai ser em Assunção, meu sono é ir em um lá....

    ResponderExcluir